domingo, 28 de março de 2010

#Fotoleg:Fotofábula Os cabritos, a ovelha e o Dragão#

Ei, ó meu, tira-se essa coisa de cima do focinho! Põe-te a pau, que o último que esteve cá a querer pôr-me uns brincos amarelos levou dois coices e uma cabeçada que o virei ao contrário. Estás a ver a lata deste gajo, ó russo…?
Quero lá saber do cabeludo. Quem me está a irritar é aquela estúpida daquela ovelha, sempre a olhar para mim de lado. Deve achar que eu sou lanterna. Até parece que tenho culpa de ser vermelho. Não sou, estás a ouvir? Sou portista desde pequenino e o meu sonho é aparar a relva do Dragão à dentada. É para isso que eu treino aqui todos os dias.
Parvalhão... convencido… o Dragão… a única hipótese que tens de ver o Dragão é quando fores parar ao talho do Continente do Dolce Vita. Já estás cheio de sorte se chegares ao Vilarinha.
Moral da história: nunca te deixes fotografar por um jornalista, ou então pede para veres a legenda antes de ser publicada
António Soares/Jornal De Noticias
Porto,27 Março 2010
Foto:Paulo Pimenta
_PP_ENSAIO_15
Zona de Aldoar perto do Cemitério